Thursday 18 April 2019

Apple iPhone XS MAX GOLD - UNBOXING

@diegocamposbandeira: ano resolvi sair do mesmo e peguei uma cor diferente de iPhone, peguei o Apple iPhone XS MAX GOLD.

Cupons e promoções 👇

Canal do Telegram: do Telegram: do Facebook: de Cupons: do Facebook: Duvidas?👇 Portella Concierge

WhatsApp: Instagram: Twiter: Facebook: SMARTPHONES QUE RECOMENDO COMPRAR ⬇️

Xiaomi Pocophone F1 - Global - "

Xiaomi Mi 8 - Global -

Oneplus 6 - Global -

Xiaomi Mi A2 - Global -

Xiaomi Mi A2 Lite - Global -

Xiaomi Mi Mix 2S -

Xiaomi MI Max 3 -

Xiaomi Redmi Note 5 -

Huawei Honor 10 -

Xiaomi Redmi S2 -

➡️ All My Gear: Mande produtos para unboxing e review⬇️

PINDORAMA-SP

CEP: 15830-000

Caixa Postal: 13

Brazil

➡️ Contato

bigportella@gmail.com

Fat Caps de Audionautix está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution iphone xs camera iphone xs vs camera test xr

No comments:

Post a Comment