Wednesday 19 September 2018

COLEÇÃO DE CAPINHAS DE CELULAR do Aliexpress ( IPhone 7 Plus )

Tudo bom, queridos? No vídeo de hoje mostra toda minha coleção de capas/ cases de celular do iPhone 7 . Foram as minhas capinhas preferidas que comprei no Aliexpress

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

💟 CLIQUE EM " MOSTRAR MAIS" PRA ABRIR O BOX 👇🏻

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

💟Se INSCREVA👆🏻 no Canal e nāo perca NENHUM vídeo 🎥▶️

💟Clique no GOSTEI 👍🏻pra me fazer feliz!! 😆

💟Tudo bom, querida!? 😂💟

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

💻Parcerias, publicidades e propostas comerciais :

📨💭Quer conversar comigo? Envie mensagem no instagram 📸 @AndressaChaban (Respondo todos)

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - -

💟Me siga no INSTAGRAM:

💟Me siga no SNAPCHAT👻: @AndressaChaban

💟Curta a FANPAGE 💻:

💟Conheça meu BLOG 💻:

💟Meu TWITTER 💻:

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

💟Compre os acessórios mais lindos na LOJA TUDO NA MODA

No comments:

Post a Comment